terça-feira, 18 de dezembro de 2012

" Não temas, pois estou contigo ..." Is 43.3


Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:2

Ei, Deus está contigo! Ele prometeu que estaria contigo aonde quer que você fosse. E  as promessas de Deus são dignas de confiança! Ele simplesmente tá dizendo: “Ei filho, tá difícil? Não esquece que EU estou aqui!” 
Passamos por dificuldades, tentações, precisamos vencer obstáculos que surgem no meio do caminho; mas Jesus disse que isso ia acontecer, …”no mundo tereis aflições…” Ele falou que não seria fácil, mas ele continua falando ao nossos corações: mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(João  16:33) Olha que incrível! Jesus está dizendo exatamente que esse mundo, e tudo que nele está (dificuldades, tentações…) já foram vencidas através da morte e da sua ressureição! Ele está dizendo: “Olhe filho, sim, aqui você passará por dificuldades, mas lembra que eu te amo e que cuido de você. A vitoria está nas tuas mãos, ela foi conquistada na cruz, o meu sangue foi derramado para que hoje você possuísse a liberdade do filho de Deus!Não temas! Eu te amo, e o chamo pelo nome. Antes mesmo de nasceres, eu já via te escolhido, e agora você é meu! Agora, não se preocupe com as ondas e o vento forte. Pois EU ESTOU NO BARCO! 

Não temas, pois, porque estou contigo…Isaías 43:5
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário